loool... pois!
Há quem diga que cada pessoa tem a sua singularidade, porque sim... Há quem tenha problemas em vestir t-shirts, porque sim... Há quem diga "és mesmo xxtúupido", porque sim... E há quem consiga chegar às conclusões mais improváveis a partir de poucas pistas, porque... pois.
Começando pelo princípio (que não é necessariamente o princípio, na medida em que não pretendo seguir a ordem cronológica dos acontecimentos), a croma138 acha que todos temos direito à nossa singularidade, principalmente nos intervalos de lhes fazer "poke". O que é "poke"? Digamos que é uma adaptação do irritante "olha, olha, olha, olha, olha..." para algo mais compacto e devastadoramente perplexificante (isso existe?...), podendo despoletar sentimentos de raiva quando aplicado em lentes de óculos que me pertençam e estejam colocados na minha cabeça. Isto só para dizer que o que a croma138 diz e faz não é passível de compreensão humana.
Ainda na secção do incompreensível, existe por essa femúpe uma croma que não gosta de t-shirts brancas que não sejam de algodão. E essa sua recusa em colocar tais aberrações em si são uma justificação perfeitamente viável para fazer um belo passeio de 10-15 minutos (e outros tantos para voltar) só para buscar uma t-shirt "aceitável". Sim, é a croma181. Talvez seja no fundo o medo de contrair germes e microrganismos estranhos de t-shirts alheias. Talvez o facto de ser uma t-shirt elástica faria com que toda a gente apontasse para a croma181 numa festa de Carnaval e dissesse: "Ehh!! Olha ali aquela croma com uma t-shirt branca elástica!!! Nem sequer é de algodão!!" Por isso, claro que é preferível andar 25 minutos!! (sim, já me inscrevi nos Preguiçosos Anónimos)
Passando à secção das descobertas óbvias. Esta semana descobrimos numa aula de fahrmaku que metade de uma dose de 50mg são 25mg, e metade de 25mg são... todos sabemos fazer contas, digo eu. (ou pelo menos todos sabemos usar uma calculadora, até mesmo o cromo124) Mas a grande descoberta foi que os corticosteróides podem causar "irritabilidade"... Acho que não preciso concluir o raciocínio, até porque se o fizesse corria sérios riscos de ser atingido por um copo num futuro próximo (especificamente na cabeça).
Ainda falando do óbvio, e ainda em fahrmaku... A croma028 conseguiu descobrir as intenções ocultas por detrás de uma misteriosa toma de mais de 40 comprimidos (benzodiazepinas e outros) com ajuda de um "bagacito" por parte de um indivíduo. "Fogo, mas o homem queria o quê?? Matar-se?!" Em nome de todos os que estavam naquela sala... Obrigado croma028! Sem ti, ninguém teria percebido! ;)
Nota final: Queria só deixar aqui bem claro que todos os rumores sobre um eventual episódio de papeira que tenha ocorrido no passado ao cromo077 são absolutamente falsos!! A irmã dele é que teve.
Frase do dia: "I imagine that right now you're feeling a bit like Alice, tumbling down the rabbit hole, hmm." by Morpheus in The Matrix