Pois não...
Hilariante!
O people adora reclamar com o que foi/é/será feito pela meia-dúzia de cromos que compõem a Cêcê... (basicamente são os cromos-trabalhadeiros desta colmeia)
A sério que acho fantástica a facilidade com que se erguem 200 vozes de protesto anónimas (convém frisar), mas qnd é preciso "fazer coisas", que é como quem diz "mexer o traseiro", o que é que ouvimos?? cri cri... cri cri... [grilos] [ou se preferirem, fardo de palha]
Atitude? Carácter? Coragem? Julgo que muito boa gente desconhece tais termos...
(e agora a propósito de coragem)
Frase do dia: "Go to the edge of the cliff and jump off. Build your wings on the way down." by Ray Bradbury, in Brown Daily Herald (March 24, 1995)
Mas pronto, tocando o dedo na ferida: eis que hoje surge por parte de um (in)determinado anónimo o apelo para que se páre com o "spam" no fórum da CC. E eis que me pergunto: alguém neste mundo estará porventura a ser obrigado a ler "conversa da treta"??? Será assim tão dúbio o significado de "TRETA"?? Lol!
Isto já foi dito inúmeras vezes, quer no fórum quer no blog: o fórum está aberto a TODOS, logo, participa quem QUER. Os materiais "auxiliares de estudo" estão desde sempre assinalados com as etiquetas mais óbvias (posso dizer a título pessoal que já há muito tempo que deixei de "participar activamente" em conversas da treta e não é por isso que deixo de aceder aos materiais que me interessam).
Agora das duas uma: ou temos que impôr uma "censura"(!) a comments crap-like ou aceitamos como adultos (que julgo sermos) que há pessoas que efectivamente utilizam o fórum diariamente como objecto de "descompressão", simplesmente para desabafar os stresses que se acumulam com o estudo, por meio das ditas "conversas da treta".
Compreendo que o sentido de humor varie muito entre as pessoas (e não espero que qualquer um entenda as "private jokes" dos cromos) mas a tolerância é bonita e recomenda-se...