domingo, maio 20, 2007

crónicas de Parvia...

Ha Ha Ha... pois...


Na terra distante dos cromos, há muito muito tempo atrás (tipo, semana passada), acordei para a vida. Sua Alteza Real, Senhor de tudo o que tem nome estranho, Mestre das interacções, Deus da toxicidade: o Faraó Fahrmaku, o Graaaande, falou-me do alto do seu cadeirão e disse-me (com uma voz cavernosa): "Parvo, tens 2 semanas para trazeres pelo menos 10 vaLoures; o tempo urge, por isso corre Parvo, COOORRE!!"
Depois de uma calma corridinha de volta aos meus aposentos estipulei um plano de ataque, qual arquitecto megalómano procurando concluir um monumento de proporções titânicas em 2 semanas... Muni-me de todas as armas que disponho e gritei (estridentemente) por reforços... E eis que chegaram, envergando capas verdes: os Kapítulos!!
Tenho desde então contado, enumerado, e recontado(?) as páginas de cada Kapítulo... mas foi preciso recorrer às armas de destruição maciça: Cebêntas... eram duas, mas afirmavam que com a sua ajuda seria possível capturar os 10 vaLoures dissidentes.
Resta-me agora treinar estas tropas (26 Kapítulos, mais slide, menos desgravada, e umas pitadas de Cebêntas) nestas fugazes duas semanas e esperar que os deuses estejam do nosso lado. E que o céu não nos caia na cabeça.


Avé Faraó Fahrmaku!

Frase do dia: "This is not mission difficult, Mr. Hunt, it's mission impossible. Difficult should be a walk in the park for you." in Mission: Impossible II

3 comentários:

Anónimo disse...

post sobre fármaco nao.... :/

lalala disse...

Por acaso... Rezo todas as noites a Dah'anyl Mo-Hura para conseguir cumprir essa tarefa!
Sigo as linhas de ensino de Fhern-An'duh Mah'agro... Árduo trabalho!

parvo disse...

é oficial: a fase "nó na cabeça" foi alcançada com sucesso

espera-se a progressão para: "o que é que eu estou a fazer neste curso?"...