sexta-feira, outubro 12, 2007

acabaram-se as favas...

Pois acabaram...

É com grande tristeza que me deparo com o seguinte cenário:
(a imagem ficou algo desfocada mas o essencial aqui é: "This video has been removed")

A vítima: o videoclip desse grande sucesso do José Cid "A pouco e pouco" (para os amigos: "favas com chouriço")

Se alguém conseguir arranjar o dito vídeo que partilhe essa dádiva da Natureza com o resto do mundo.

Poema do dia:
Vá lá, são sete e meia, amor
E tens de ir trabalhar
Acordas-me com um beijo
E um sorriso no olhar
E levantas-me da cama
Depois tiras-me o pijama
Faço a barba e dá na rádio
O Zé Cid a cantar

Apanho um autocarro
Vou a pensar em ti
Que levas os miúdos
Ao Jardim Infantil
Chego à repartição
Dou um beijo no escrivão
E nem toco a secretária
Que é tão boa...

[Refrão]
A Pouco e Pouco
Se constrói um grande amor
De coisas tão pequenas e banais
Basta um sorriso
Um simples olhar
Um modo de amar a dois
Um modo de amar a dois

E às cinco e meia em ponto
Telefonas-me a dizer
"Não sei viver sem ti amor não sei o que fazer"
"Faz-me favas com chouriço
O meu prato favorito"
Quando chego para jantar
Quase nem acredito

Vestiste-te de branco
Uma flor nos cabelos
Os miúdos na cama
E acendeste a fogueira
Vou ficar a vida inteira
A viver desta maneira
Eu e tu, Tu e eu
E tu e eu e tu

[Refrão] (2x)

3 comentários:

Anónimo disse...

podemos sempre por a nossa versão... NOT!!!!!!!!!!!

parvo disse...

NÃO MESMO!!!

Anónimo disse...

Não é que vim parar ao teu blog... achei interessante e comecei a lê-lo... até que me apercebo que... voilá, não sou só eu que gosto dessa dádiva da natureza...
Música que eu costumo cantar antes dos exames (ups se clahar isto nao devia ser dito:S)
E pronto, isto td, basicamente para te informar que a musica já está novamente no youtube =)