quarta-feira, março 12, 2008

ORL - O império contra-ataca!

Foi foi...

Uma balança e uma fita métrica. Com estes dois utensílios qualquer empregada das limpezas estará prontamente qualificada para classificar os exames e relatórios de ORL, avaliando de forma imparcial a "densidade de informação". Mas então e critérios de correcção? E cotações parciais para a abordagem de determinados tópicos? Por favor, isso é para meninos! Só perfeitos totós é que não conseguirão corrigir um texto de 500 palavras num relance de 2 segundos... enfim, amadores! Ahh, existe ainda um terceiro item essencial: a chave! Com a chave (e mesmo com ela) qualquer um sabe a resposta certa...
Se ainda assim, e por alguma comichãozinha incomodativa na consciência continuar insatisfeito com a sua nota nós subimos-lhe meio valor! Foi porque choveu ontem.
Relatórios... São bonitos. Principalmente se não forem apenas relatórios. Mas é de louvar a imparcialidade, porque de facto as notas foram dadas em função de valores universais, como o peso! 200 gramas são 2 vezes mais que 100 gramas... parece-me óbvio! No fundo os relatórios não são mais que artigos de mercearia, com conta, peso e medida.

Ahh, e pelos vistos não tenho "cara" de quem gosta de investigação.

Três vivas para a Superficialidade!!! Hip Hip, Hurray!!

Frase do dia: "A long habit of not thinking a thing wrong gives it a superficial appearance of being right." by Thomas Paine

3 comentários:

Ecopediatra disse...

ele disse-te que nao tinhas cara de quem gosta de investigção?? nao ouvi essa parte!!

lalala disse...

Se tivesse ao menos finesse!

ραтяí¢ια disse...

"seria injusto ao comparar o seu relatório com os seus colegas... Não tem imagens.."

"Nós aqui avaliamos a capacidade que o aluno tem de desenvolver um tema ao professor. Não o que ele escreve... Mas o que desenvolve." medido ao metro...

"está aí na boa... muito descontraído... mãos nos bolsos!!" a dirigir-se para o nuno...

"mas se quiser podemos re-avaliar o seu caso. Não está contente?! Passe por aqui noutra altura e venha falar cmg"

" - Eu axo que esta pergunta não vale 2 valores, comparando com os seus colegas... Percebe?
- Claro que sim prof.. e qt é que tive?
- 1.5!
- Mas aí está 1..!
- Ahhh... Olhando agr pela 2ª x para o seu teste... Axo que merece mais meio valorzito!"

"Olhando agr 2ª x para o seu teste..."

"Agr q estou a olhar pl 2ª x para o seu exame..."

"Agr q estou a olhar 2ª x para o seu relatório..."

"Processo encerrado!!"