quarta-feira, junho 11, 2008

Vioxx dos meus 50 anos

Chamava-se Vioxx
E inibia a Cox
Foi retirado (retiraaado)
Causava AVC's
Enfartes e AIT's
Saiu do mercado (mercaaado)

E desde então que eu não tomo AINE's
Só por precaução
Porque que quem sofre é o meu coração
Podem ter sido testados
Em ensaios randomizados
Mas se me dizem pra tomar eu digo "Não"

Batia o coração
Mais forte que a canção
E eu quinava (quinaaava)
Sentia uma aflição
Suores e hipotensão
E eu quinava (quinaaava)

E desde então que lembro aquela marca
Só pra ressabiar
Os 50 anos e o meu primeiro enfarte
Foi tempo de crescer
Foi tempo de aprender
Toda a ternura que tem o primeiro enfarte
Foi tempo de crescer
Foi tempo de aprender
Que a isquemia passa mas a necrose nem por isso
É sempre assim
Vioxx foi retirado só por mim
La la la la lala...

E desde então que lembro aquela marca...
...

adaptado de Paulo De Carvalho - Nini Dos Meus 15 Anos

2 comentários:

mary disse...

lool! tu estás a alucinar e não é pouco. mas a cover está 5 estrelas ;)

ραтяí¢ια disse...

OMG!!!! que se passa ctg panike? bateste com a cabeça? perdeste a consciencia? cefaleis e vómitos, tiveste??? pois... lembro-me que vómitos tiveste... TAAAAAAAAAAAAAAC!!!!!!!