domingo, julho 19, 2009

férias culturais...

É isso...

Provavelmente a maioria dos meus caros colegas cromos já vai no terceiro livro de férias. Por isso, sei que chegou a hora de rever a minha lista de prioridades e iniciar também a leitura de uma colecção de folhas. Sei disso. Olho para a prateleira, respiro fundo e... "Nahh, hoje não... amanhã!". É esta a beleza de se estar de férias! Até nas actividades lúdicas há espaço para procrastinar (palavra que há muito queria escrever algures).


Até porque o tempo lá se vai ocupando entre fazer nenhum na praia e fazer nenhum em casa, ou fazer nenhum a passear algures por aí. Mas a ler? Nem por isso... Pelo menos até hoje! Hoje decidi mudar o rumo destas férias! Apostar na cultura, na literatura, em clássicos... Com certeza fará de mim uma pessoa melhor!

Comecei a ler um livro de banda desenhada da Marvel.

2 comentários:

ραтяí¢ια disse...

Para que te sintas melhor... Eu ainda não comecei nenhum... Já tentei mas ainda não... Mas eu também não sou exemplo para ninguém :p lol

parvo disse...

bora começar o Hárrisone?? :P