quarta-feira, outubro 21, 2009

tesourinhos penafielenses...

Ora pois...

Passados 8 dias (úteis) (e faltando apenas uns meros 11 para o fim) desta saga quasi-erásmica por terras esfincterianas de Judas, eis que nos deparamos com um altar de cultura e inovação musical: uma montra de cassetes!



Como exemplo ilustrativo temos este nome familiar, talvez prevendo o futuro de alguém daqui a uns 20 anitos...



Ou o sósia português do Dr. Phil... igualmente interventivo...



Frase do dia: "Pito is a type of beer made from fermented millet or sorghum in northern Ghana, parts of Nigeria, and other parts of West Africa." by Yeasts in Food: Beneficial and Detrimental Aspects

5 comentários:

Filipe disse...

é um hospital muito completo! só falta venderem garrafões de vinho! (não é k os nossos queridos doentinhos gostem muito disso mas pronto..)

lalala disse...

Tens que me dar o pito. Temática leve, a divisão do frango. Referência bíblica meu caro, numa cidade que as vive como ninguém. =P

Filipe disse...

a ana teve direito a cavacas!!! conta como pito?loool!
já agora ta na altura de fazers um novo posto sobre a nossa experiencia erasmica! k tal uma DICAS?

parvo disse...

perdi-me nas "Dicas Dolorosas" de hoje... apanhei a primeira e pouco mais.. se tiverem escrito alguma mandem-me!!

mary disse...

dicas dolorosas? conta! eu acho que ainda tenho um futuro brilhante à minha espera como directora executiva da secção de torturas de uma prisão política da Coreia do Norte...

esperam-se novidades semi-erásmicas.

ah! e cuidado com a depressão pós erásmica... bem... tenho um feeling que essa se calhar não vai existir ;o)