quarta-feira, janeiro 17, 2007

ehh que fixe!! ou não...

…… pois.

São tempos de luto. O sol não brilha. O tempo tá fresquinho. Os telemóveis calam-se. As depressões flutuam por aí. As circumbalaçuõies cerebrais pedem mais férias e melhores salários sob ameaça de greve iminente. Já não podemos dizer: “Ha Ha Ha! Está tudo bem! Primavera! Flores! Passarinhos!...” E porquê? Saíram as notas de bíohpat.

Para quem não sabe (só para algum pobre infeliz que tenha clicado no Next Blog e se tenha visto cair neste poço sem conteúdo a que chamo "blog") (caso seja um cliente habitual isto não é novidade nenhuma), as notas de bíohpat foram… foram… estranhas, talvez… incomuns… e as reacções por elas despertadas mereciam um episodiozinho do Twilight Zone.
Senão reparem: em fahrmaku tive 10+4. Rejubilei! Em bíohpat tive 20-6. Que desilusão!... (e não! Não fui só eu!! A croma181 passou de um 10+5 a um 20-4 e achou ultrajante!... há quem diga que um certo cromo ainda não referenciado teve 20-3 e não gostou…)
Jovens! Colegas autocolantes desta caderneta! Porquê??? Porque motivo é que uma nota perfeitamente BOA, e para a maioria dos cromos acima da sua média (tirando a croma138, vulgo microorganismo irritante que só tira 20-3) se tornou tão repugnante! Mesmo indesejável! “ahh que chatice, imensa gente teve 20-3 e 20-2… e EU não!!
Porque é que temos que relativizar a nossa posição? Não deixemos o espírito de competitividade subir-nos ao apêndice a que chamamos cabeça. É Natal! Ou não. Mas vamos pensar que é máijomênux…

Para mim, o lado positivo de ouvir tanto queixume, choraminguice, e ressabianço (esta
palavra nem deve existir.. who cares?) é que já não estou chateado com o meu 20-6… e posso voltar a olhar para ele como um 10+4.

Além de que o Capri-sonne está de volta!! E o mundo gira de contentamento!

Frase do Dia: "Happiness depends upon ourselves." by Aristóteles

8 comentários:

ραтяí¢ια disse...

a croma181 axou ultrjante a nota dela?!?! (ar surpreendida...)

E espero que o cromo que tirou 20-3 e que axas que nao gostou da sua nota nao seja eu porque eu gostei muitooooo da minha nota!!! :)

parvo disse...

"um certo cromo ainda não referenciado"...
ainda n falei dele na caderneta =P

talvez em breve... ;)

ραтяí¢ια disse...

ahhhh... quem?! ohhh... assim nao sei... :(

Anónimo disse...

e muito amigo da croma181...... ja sabes?? a croma181 tb ficou triste? mas ela tinha dito k não tinha estudado nada, ela deve tar e contente!! n inventes panike

parvo disse...

eu VI a nota com ela... e VI a reacção dela... é obvio k não ficou triste triste, mas keria ter melhor (como já disse no post)
eu "normalmente" não invento coisas =P

(anonymous = benji??)

ραтяí¢ια disse...

deve ser... eu vi lg quem era... dps de teres dito que nao o tinhas mencionado ainda na caderneta de cromos... e pa ter 20-3... dps fui confirmar e voilá... :P

a croma181 que se trate.. lol ela nem queria ir ao exame... é que é mm dela...

ραтяí¢ια disse...

a parte do "deve ser" era a dizer q o anónimo deve ser o benji... o resto da p perceber... :P

Anónimo disse...

não sou o benji. sou anonymous