sexta-feira, fevereiro 02, 2007

tem mesmo que ser??...

:( pois...


Tudo o que é bom dura pouco... muito pouco. Depois de um período de pré-"ê-zammes" que começou em Dezembro e que ameaçava arruinar as festividades típicas do mês (o que não aconteceu), e de um Janeiro no mínimo delicioso, no qual nos pudemos deleitar com centenas de medicamentos, doenças e bichos... Eis que finalmente temos algum descanso!
Mas... Uma semana?!?! UMA?!?! Não chega nem para começar...
Acham que 7 dias são o suficiente para recuperar de dois meses de trabalho? Bastam 168 horas para pôr em dia as séries de televisão que abdicámos há muito? Estão à espera que em 10080 minutos se recuperem as reservas de gordura cerebrais que há muito desapareceram? E é em 604800 segundos desperdiçados a olhar para o tecto que compensamos o tempo gasto a queimar folhas de desgravadas com a vista?
Mas pronto, também há muita coisa que se pode fazer numa semana.
Howard Hughes deu a volta ao mundo em 3 dias e 19 horas. A missão Apolo 11 chegou à lua em 4 dias. No filme "The Ring" as pessoas morriam ao fim de 7 dias. Todos eles acontecimentos interessantes...
Fiquem também sabendo que, se os valores da Revolução Francesa ainda vingassem, as semanas teriam 10 dias!! Sim... Poderíamos pastar mais três dias do que o permitido... (suspiro)
Frase do dia: "A preguiça é a mãe de todos os vícios." provérbio Português

4 comentários:

Anónimo disse...

"e uma mãe é uma mãe, e há que respeitá-la!!"

TP * disse...

desculpa a invasão, mas de facto adorei este espaço! acima de tudo tem bom humor, e adorei todas as "frases do dia"! :) vou voltar aqui! e sim, mãe é mãe, ha' que respeitá-la! :D * bjinho

Mana Branca disse...

guess who's back? back again?

ραтяí¢ια disse...

Nem sempre tudo o que é bom tem que acabar... Mais um semestre começa... Mais loucura se avizinha... :)