domingo, julho 15, 2007

o meu blog não é o mais parvo...

Pois não...

Hilariante!
O people adora reclamar com o que foi/é/será feito pela meia-dúzia de cromos que compõem a Cêcê... (basicamente são os cromos-trabalhadeiros desta colmeia)
A sério que acho fantástica a facilidade com que se erguem 200 vozes de protesto anónimas (convém frisar), mas qnd é preciso "fazer coisas", que é como quem diz "mexer o traseiro", o que é que ouvimos?? cri cri... cri cri... [grilos] [ou se preferirem, fardo de palha]

Atitude? Carácter? Coragem? Julgo que muito boa gente desconhece tais termos...

(e agora a propósito de coragem)
Frase do dia: "Go to the edge of the cliff and jump off. Build your wings on the way down." by Ray Bradbury, in Brown Daily Herald (March 24, 1995)

Mas pronto, tocando o dedo na ferida: eis que hoje surge por parte de um (in)determinado anónimo o apelo para que se páre com o "spam" no fórum da CC. E eis que me pergunto: alguém neste mundo estará porventura a ser obrigado a ler "conversa da treta"??? Será assim tão dúbio o significado de "TRETA"?? Lol!
Isto já foi dito inúmeras vezes, quer no fórum quer no blog: o fórum está aberto a TODOS, logo, participa quem QUER. Os materiais "auxiliares de estudo" estão desde sempre assinalados com as etiquetas mais óbvias (posso dizer a título pessoal que já há muito tempo que deixei de "participar activamente" em conversas da treta e não é por isso que deixo de aceder aos materiais que me interessam).
Agora das duas uma: ou temos que impôr uma "censura"(!) a comments crap-like ou aceitamos como adultos (que julgo sermos) que há pessoas que efectivamente utilizam o fórum diariamente como objecto de "descompressão", simplesmente para desabafar os stresses que se acumulam com o estudo, por meio das ditas "conversas da treta".
Compreendo que o sentido de humor varie muito entre as pessoas (e não espero que qualquer um entenda as "private jokes" dos cromos) mas a tolerância é bonita e recomenda-se...


13 comentários:

lalala disse...

Eu acho que o panike é inútil... E espero que uma série de anónimos subscrevam o que eu disse!!!

Anónimo disse...

o panike ta recesso!

Anónimo disse...

nao nao o panike nao esta recesso o panike devia era fazer com k o blog so nos desse perguntas de exames!

Anónimo disse...

oh anonimo das 3-.53 mas tu tas parvo ou fazes te?

Anónimo disse...

eh pa anonimo das 3:53 sao todos bah!

ραтяí¢ια disse...

nao nao... o blog do panik tb tem informação interessante!!!

Anónimo disse...

o blog do panik está repleto de excrementos de uma vida de cromicisse (acabei de inventar) inútil e desinteressante!!! Devia ser sujeito a uma limpeza...

Anónimo disse...

o panike é maior cromo da turma 16... esses que têm uma vida desinteressante que ninguem quer saber...

Anónimo disse...

arranja uma vida óh panike!!!

ραтяí¢ια disse...

isto é so p ficares com 10 :P

parvo disse...

ei! eu acho k o anónimo das 15:34 foi extremamente incorrecto! [dito com movimento reprovador com o dedo indicador]

apre!

Anónimo disse...

http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/188591.html#comentarios

pq tem td a ver

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e