terça-feira, fevereiro 05, 2008

não sou um marrãozinho!!!

Pois não...

Portanto, eu e a croma028 fomos às Urgências na noite de Carnaval. E foi lá que ouvimos isto:
"O que é que estão aqui a fazer?? Não sabem que dia é hoje?? (...) Um médico que só sabe de Medicina, nem de Medicina sabe!"

Sim, estava a num sítio onde pessoas que tratam de pessoas costumam trabalhar numa noite de Carnaval, mas não é por ser um marrãozinho!! Um nerd! Não! Estava no máximo dos máximos a passar essa noite mascarado de inútil, de braços cruzados (ou quiçá mãos nos bolsos), constantemente a estorvar.
Só fui às Urgências na esperança sádica de ver sangue numa noite de Carnaval... isso não faz de mim uma pessoa interessada em estudar; quanto muito sou um sadicozinho frustrado a quem filmes de terror não bastam.

Frase do dia: "
Um médico que só sabe de Medicina, nem de Medicina sabe" by Abel Salazar (e um Adormecedor que não desperdiçou a sua juventude em serviços de Urgência)

4 comentários:

ραтяí¢ια disse...

Estou contigo!! Aliás, estive contigo... Mas eu estive mascarada de inútil e enfermeira... Ahhh pois é... =) "Muuuito bem patrícia, disse ele!!!" =P E é vdd... Nós não somos marrõezinhos... Nós fazemos músicas estupidas nas aulas... Nós escrevemos serrotes... Nós só dizemos disparates... E vamos pó salão fazer intervalos... Nós rimo-nos com a possibilidade de ver palhaços com facadas e floribelas sem mãos... Nós... enfim... É melhor não continuar... Mas acho que deu para perceber!!! Nós não temos vida!!! =P

Que é que teu fizeste ao teu blog?!?! Tás parvo?!?! =P mas não ficou mal váá...

E viva o crédito grátis dps de uma noite de urgências... weeee...

p.s.: amanha continuamos o poema... =P

mary disse...

a frase não é de Abel Salazar, moço... já fazias um refresh no mini-curso de história da Medicina, não? eu tb preciso, pq não sei dizer de quem é... mas sei que não é desse!! ;o)

parvo disse...

é é :P
ora, pesquisa no google "Um médico que só sabe de Medicina"... e voilá: Abel Salazar!
(sim, pra mim o google é o dono da verdade absoluta... tem a "pêutica")

parvo disse...

cof cof.. pronto.. se calhar essa frase tb s atribui a um tal de José Letamendi (médico espanhol)..
mas o k é nacional é k é bom, logo, ainda k não seja da sua autoria (o k é discutível) pelo menos o Abel Salazar deu-se ao trabalho de a traduzir para Português.. não é para qq um!