sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Caindo e quinando por uma garrafa de água de sonho...

Apresentando, dos criadores de Faz-me um Artigo, duas produções de/para gente parva. Estas melodias são especialmente dedicadas a todas as meninas que se sentiram num estado de pré-quinanço durante as aulas:

Quinar (com a música dos Trovante, Saudade)

Há sempre alguém que quina, cai pró lado,
Há sempre alguém com vontade de gregar,
Há sempre alguém nauseado,
Vooouuu quinar.
_________________________________________________

Não há sofás que cheguem (Não há estrelas no céu)

Não há sofás que cheguem, nem janelas para abrir,
Por mais glicemia que tenha, sinto-me sempre a cair,
De que vale ter à mão sítio para vomitar,
Se não tiver algo fofinho, onde eu possa quinar.

Por volta do meio-dia, a temperatura a subir,
Tão depressa estou de pé, como estou a cair,
Para mim hoje é Verão, está demasiado quente,
Depois de bater no chão acho que parti um dente.

Não háááá... sofás que cheguem, sofás que cheguem, sofás que cheguem.


(p.s.: tixa, tomei a liberdade de acabar/alterar as músicas; diz-me o que achaste)

4 comentários:

ραтяí¢ια disse...

Vá... Não ficou mal!!! Muito bem muito bem... Andas a trabalhar bem! Mas continuo a dizer que tu exerces uma influência muito má na minha pessoa... Eu normalmente não sou assim... Mas foi bom chorar até mais não (porque nem sequer consegui parar qd me começaram a doer os músculos da face) e ter uma crise de hipotensão em plena colocação de um cateter central!!! weee.... vivam as aulas de cardio que me ensinaram a cruzar as pernas com força! ja nao me via assim branquinha (mas nao tt cm a marta claro) há algum tmp... =P

Mas tudo começou com um estado de pseudo bebedeira de alguém cujo nome estará para sempre guardado (em prol das nossas vidas) e com um estado de pré-greganço avançado (ok, se a pessoa vê isto eu tou oficialmente morta)!!! Dx diferenciais?!?! =P

Ahhh... sem esquecer... os médicos sentem mesmo (alguns) tonturas ao ver sangue e agulhas durante o seu curso!! É veridico!!! Por isso se já desmaiaram algures num bloco operatório, bem... nada está perdido! =P e vamos pó bloco.. Vamos ver coisas giras (tipo facadas no pescoço..) weee =D

E pronto... acho que é isto... Digam lá se as nossas aulas não são um máximo?! =P

mary disse...

estou a ver que sim, que as vossas aulas são bem movimentadas. no sentido da gravidade, pelos vistos :) gosto das musiquinhas, sim senhor. gosto gosto :)

ainda que tenham sido feitas por 2/3 das produções desse grande hit "faz-me um artigo". 2/3... humpf ;o)

lalala disse...

Quinar é fixe e o resto que se lixe!

parvo disse...

ahá!! a febre das rimas tb te apanhou :P