segunda-feira, abril 16, 2007

prémios de compensação...

Pois...

é assim: ou se ganha ou se perde (óbvio)...
mas...
o que conta é a viagem e não o destino?...
o importante é participar?...
os últimos são sempre os primeiros?...

ahh é?? numa viagem de avião, por exemplo, conta a viagem? a longa espera numa cadeira que inicialmente parece o máximo, mas depois das 2 primeiras horas parece um saco de pinhas... ou a parte divertida de nos darem auscultadores para um radiozinho que nos surpreende com a variedade de uns 13 canais... uns 7 de ruído estático, 1 de música clássica, um com o som da TV, e eventualmente notícias... wow!! nem sei por onde começar... e o convívio?? ao fim de umas horas há imeeeensos tópicos de conversa... então não há... aquela nuvem é branca... pois, é parecida com a outra...

participar é o importante?? digam isso às dezenas (a atirar para centenas) que chumbam em ânatumía... ou as centenas de pessoas que se candidatam para cursos universitários e não entram... ou os milhares à procura de emprego... devem ter adorado participar na maravilhosa aventura da possibilidade de não estragar o futuro (ou pelo menos um ano).
a proxima vez que forem fazer um ê-zamme pensem no que vos leva lá... é a participação?? núume parexe...

perder um autocarro, um comboio, ou o metro por 30 segundos... tivessem chegado 30 segundos mais cedo!! vantagem: agora têm imenso tempo para remoer nas parvoíces que vos fizeram chegar tarde... ou considerem como prémio de compensação terem o dinheiro do bilhete a fazer-vos companhia (no caso de serem avarentos como eu).

os últimos são... os últimos. dêem as voltas que derem, dêem os pinotes que bem desejarem, gritem até esvaziar os pulmões, reclamem o que bem entenderem... mas são os últimos!! aprendam a viver com isso!!

frase do dia:"Get over it" by já imensa gente disse isto

Sem comentários: