terça-feira, junho 26, 2007

bater no ceguinho...

Pois... hum hum...

Por alguma razão surgiu um movimento revolucionário "pró-lançamento-das-notas-de-miqueró", sendo este o motivo pelo qual o blog da cc recebeu uma afluência algo anormal nos últimos dias. Let's look at the trailer:

"tudo começou há um tempo atrás..."

e continua...
50 mensagens depois...
até que...
...
e pronto, a discussão transitou desde então para o novo tópico inútil: "existirão orais a miqueró? já alguém telefonou ao serviço/profs/regente para perguntar? não que esteja interessado em ir... mas gostava de saber..."
...

A todos os anónimos deste mundo: OBRIGADO! Foi uma boa gargalhada! :D

Frase do dia: "Será que alguém não me podia dizer a minha (nota)?" by anónimo

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas se reparares, depois do 1º anónimo perguntar se podem ir ver a nota dele, há toda uma série de... bem... anónimos... que fazem o mesmo!

Enfim, é uma lucidez tal que me deixa fora de mim.

Já agora, e ver a minha nota de epidemio? ;)