quinta-feira, junho 21, 2007

the hours...

LOL! Pois...

Uma série de factos/dissertações/coisas parvas desprovidas de conexão lógica:

A nossa querida bíohpat colocou o seguinte aviso na plataforma online: "Exames orais - As notas dos exames horais estão na página da Disciplina" Portanto, isto é ciência!! Nem mais, nem menos. Quem precisa de regras de ortografia quando temos ciência!! (além de que saber descrever a formação da placenta parece-me de extrema importância dadas as horas de ensino dispendidas nesta área)

Diz-se por aí, correm os rumores, que aparentemente os maiores cromos de toda a femúpe vão juntar esforços para liquidificar as mentes dos nossos futuros Adormecedores. Sinal do Apocalipse? Provavelmente. Necessidade de actualizar a caderneta? Absoluta!!

Parece que supostamente é preciso saber coisas para algo que se dá pelo nome de "Semi-óptica"... Não estou muito bem a ver o quê exactamente, mas avistam-se 4 dias de puro divertimento.

Frase do dia: "Ahh não dêem importância a isso..." by Adormecedor-chefe de Semi-óptica

3 comentários:

lalala disse...

É tudo por causa da Horalidade. Como se sabe, a placenta dá fetos (que são neoplasias) que ao fim de 9-12 meses começam a usar a sua horalidade. Daí o exame ser do tipo HORAL, porque se perguntam placentas!

Quanto a semi-óptica... Let's have fun!

Anónimo disse...

não... os fetos não são neoplasias porque precisam de estimulação hormonal
"mas há neoplasias que também precisam de estímulos professor" digo eu depois
"há uma ou outra mas isso não interessa nada"

ou
"e então os blastoma"
"são neoplasias malignas mas nem todas são malignas, por exemplo, o osteoblastoma"
"ah, mas essas não interessam nada"

nada do que eu sabia interessava. importante é a placenta.

mary disse...

quem concorda comigo que o SS também já merecia uma descrição honrosa como cromo mestre? estou a ver mãos no ar? é que esse sim... é cromo todos os dias...