terça-feira, junho 05, 2007

vai uma pedrada?

poi... (é a alcunha do Pois)(entre amigos)

É impressão minha ou isto é um hino aos apedrejamentos de mulheres do Médio Oriente?...



Ora, a letra vai maijómênux pelas seguintes linhas:
"Não sejas tão rápida a fugir,
Dança comigo,
Quero-te apedrejar,
Por favor fica.
Não tens que admitir que queres brincar,
Mas deixa-me apedrejar-te,
Até amanhecer...

Tenho tempo livre, mas não me importo,
Só te quero apedrejar miúda,
Quero o que quiseres, anda lá ou desiste miúda.
Tenho andado a observar-te,
É que gosto da maneira como te mexes,
Vá, faz essa coisa de abanar o rabo.

Por isso agarrem nas vossas miúdas,
Agarrem em mais algumas,
E venham ter comigo ao meio da praça,
O ar está espesso, o cheiro adequado,
Levas uma pela esquerda, até vais de barco pra direita.

[Refrão]

Não te quero fazer mal,
Só te quero apedrejar miúda,
Podes-te mexer mas calmamente,
Anda lá e desiste miúda..." (e continua...)

Frase do dia: "Rock stars, is there anything they don't know?" by Homer Simpson

3 comentários:

ραтяí¢ια disse...

'Bora lá apedrejar o Panik que acho que ele tá a pedi-las... :P

parvo disse...

n sei... mas ainda sou um adepto dos simples: "Lool!"
apedrejamentos... hmm... é um bocado mau... deixa marcas.. o verão à porta e tal.. fica mal...

lalala disse...

Isto explica o actual status capilar da Britney Spears... O rapaz batia-lhe tanto, que a moça lá ficou doida e acabou por rapar o cabelo e meter-se no alcool!

Barrigada de riso panike!