terça-feira, setembro 30, 2008

YES! No? Maybe... meeting

Sim, fui ao YES Meeting.
Sim, a minha apreciação geral é positiva.

Receita para um YES de sucesso:

Juntem umas largas dezenas de "jovens cientistas", adicionem-lhe três cromos (mais interessados nos lugares da frente do buffet, do que nos lugares da frente das conferências...) e o resultado é uma papa com sabor a migalhinha de Erasmus (três gatos pingados que partilham casa (vulgo, divisão) para dormir/tentar dormir/falar a dormir e que partem de manhã cedo para uma longa viagem de metro que os levará a conferências dadas maioritariamente por pessoas dotadas do dom do inglês macarrónico).
Deixem marinar, salpiquem com apresentações aparentemente criadas no Notepad/Wordpad, acrescentem meia-hora de "ahhh... ahh... aaahh...".

Quando a fome apertar (às 21h00) desfrutem dum fabuloso jantar ao ar livre! Primeiro vêm os aperitivos (rissóis, empadinhas, croquetes), e logo depois segue-se outra mesa com o prato principal (rissóis, empadinhas, croquetes). "Mas e quê? Só há fritos??" "Nãão!! Também temos quiche vegetariana!" (...).

Para rematar não esquecer de apontar num bloco de notas todas as calinadas dadas nessas 72 horas. (consultar os autores para informações pormenorizadas)


Frase do dia: "I believe that a scientist looking at nonscientific problems is just as dumb as the next guy." by Richard Feynman

3 comentários:

mary disse...

mas agora tambem se janta? isto no meu tempo nao era assim! (ou era?) ja agora, guardem esse pikeno bloco religiosamente até dezembro. podi ser? sinhi? brigadinhux **

ραтяí¢ια disse...

We said YES!!!

E o nariz vermelho?! Não falaste do nariz vermelho... Foi boniiito... =)

e o arroz de pato? O esturricado arroz de pato??

e e e... ele era deste (---> |----| ) tamanho!!! =)

ραтяí¢ια disse...

o bloco vai tar até pó ano... pq diz que quero uma caricatura tamanho poster.. =P