terça-feira, outubro 10, 2006

cenas dos próximos capítulos

Pois...
a minha turma está repleta de cromos... e perguntam vocês: Qual é o problema?? e digo eu: nnhuuumm...
mas se mesmo que para alguns... ou mesmo muitos... ou para a faculdade inteira isso não constitua novidade alguma, não deixa de ser interessante revelar uma visão um pouco + próxima destas aves raras.
Assim, e qual Lineu na sua busca por catalogar todas as estranhas criaturas dos 4 ventos, lanço-me eu na árdua tarefa de catalogar os imensos cromos com os quais partilho grande parte dos meus dias (principalmente naquelas 4as feiras em que tenho k os aturar desde as 8h30 às 20h!! é dose!!).
por isso se quiserem completar a caderneta... não percam os próximos posts!!! pq eu tb não!!
______
frases do dia (2ª e 3ª)(2 em 1): "You've got to ask yourself one question: 'Do I feel lucky?' Well, do ya, punk?" ;"Go ahead, make my day." by Clint Eastwood in Dirty Harry

3 comentários:

Anónimo disse...

lol... tou para ver o que daqui vai sair. estou estou. ah, e quando fizeres o da tua querida mãezinha... lembra-te que as tuas sobremesas e mesada estão em jogo, sim? ;)

Miss Pleasures disse...

Gostei do blog!! ;))

muito divertido por sinal...e fico a espera dos proximos capitulos, pois tambem ja tive mts "cromos" a minha volta na faculdade...quero ver se os cromos de antigamente ainda colam ou se já estão reformados e existem outros cromos!! ;PPPP

continua o bom trabalho, pois parvos somos todos, e todos os dias!!!

Mana Branca disse...

sniff.. tu tens pessoas que não te conhecem a comentar-te! agora que perdemos a cindy nunca poderemos ter o teu sucesso...