segunda-feira, outubro 09, 2006

Sou mm parvo...

Pois é... decidi finalmente aderir a esse movimento estúpido de criar blogs por td e por nada (este é mm por nada..)
estava eu mt bem, a pensar se iria estudar qq coisa (visto k n fiz NADA este último fim d semana.... prolongado por sinal.... 5 dias a PASTAR), ou se iria pró hip-hop (óbvio k não, marta!), ou se iria preparar o seminário de biopat (é suposto..), ou se ia criar um blog.....
hmmmm... "vou criar um blog!!"
e perguntam vcs: MAS PORQUÊ???!!! (em tom de desespero)
e respondo eu: Pq acho piada a por comments em outros blogs (nomeadamente 2) e é giro ver o nome azul e sublinhado. Não tenho nada de especial pa comunicar ao mundo, ou histórias para contar, ou disparates pa fazer rir (já existem blogs mt especializados a fazer isso mm..)
mas n desanimem... o texto já tá a acabar!!

frase do dia: "A wise man can see more from the bottom of a well than a fool can from a mountain top." by Anonymous

3 comentários:

Mana Branca disse...

eu tentey por cindy a cor de rosa mas não apareceu.... :( weee já podemos ver os teus comentários sem sentido nenhum num blog!!!

ραтяí¢ια disse...

Chegamos definitivamente ao fundo do poço... Mas calma que ainda há salvação... Sim pq até pa quem está no fundo do poço existe smp a escolha de ou ficar sentado à espera da comida do guardião do fundo do poço ou então afundar-se mais... Eu cá vou mais no dois em um! ;)
Agr percebi o comment q m deixaste... era mm so pa saber q ja tinhas um blog... pois pois... :P
Isto agr é q vai ser interessante... A moda está mm a pegar.. ;)

Anónimo disse...

e vão quatro filhinhos com blog. prevalencia=0,5. (who cares?)

força neste estaminé de devaneios diários. dou-te a minha benção. foi algo deselegante e anti-protocolo não a teres pedido ad inicium, mas tá benhe, desta escapas de um tabefe.

see ya :)