quinta-feira, outubro 19, 2006

post-it

Pois, cá estamos...

Lamento imenso, mas apesar de ter sido minha intenção preparar mais um cromo para hoje, não vai ser possível de todo. As razões: há quem lhe chame problemas logísticos, ou falta de tempo devido a determinadas apresentações de trabalhos (os quais fiz apenas porque estava frio e queria aquecer); há quem diga que ando a papar; há quem diga que hoje afinal vou pastar para o norteshopping (2 nights in a row! iiihá!); e também há quem lhe chame preguiça.

Amanhã... Sem falta.

Frase do dia: "Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje!" by não faço a mínima ideia mas com certeza devia ser alguém sem vida

12 comentários:

Mana Branca disse...

hmm deixame ver, tiveste aulas às 2, e mesmo que a aula se tenha prolongado um bocado mesmo que tivesse acabado as 5 até às 8 terias 3 HORAS para fazer um post... nao aceito essa desculpa

(no manas mais brancas só não há posts por falta de inspiração.. mas já há lá um draft, um post em preparação...)

ραтяí¢ια disse...

Tu não sabes é o que escrever mais... Isso sim... É peso da responsailidade!
...
Agr que td a nossa turma está na expectativa à espera de quem será o próximo cromo tu sentes que não podes falhar... Tem que ser cada x melhor e melhor... Sentes que não nos podes desiludir... Isso sim! :P

ραтяí¢ια disse...

E q é q tu vais fazer pó norteshopping?!?!?!?! ãh?! Diz lá... Andas a papar no norte... Olha que eu sei! Tu a mim não me enganas... Vais com quem? ;)

parvo disse...

cheguei a casa às 18h30...
dormi até às 19h30...
jantei...
(antes disso vi MORANGOS!! lol)
e ahh e tal recebi umas msgs estranhas da mana mais branca a pseudo perguntar-me se keria ir ao norteshopping jogar bowling...

moral da história: n tive mm tempo!! e pa pôr um semi-post sobre um determinado cromo/a não valia a pena!

(obrigado pelas audiências ;))

Mana Branca disse...

mas afinal foste ou nao ao norte shopping?!

Mana Branca disse...

e já agora quando fizeres um post sobre mim (vou-te lançar um desafio que é NÃO falares do meu nariz... a ver se consegues) como eu tenho TANTAS fotos ridículas, o difícil vai ser mesmo escolher a pior.. por isso propunha-te que pusesses uma foto em que eu etsivesse bem porque é muito mais raro!

Anónimo disse...

GOTO MUITO DA MINHA POLINHA!

ραтяí¢ια disse...

ele foi ao norte... Espero é que tenha voltado pa casa... mas para isso n se poderia demorar muito né Nuno???
(private!) mas s pedires mt mana branca, eu até te conto... ;)

ραтяí¢ια disse...

(isto já se começa a parecer com os fóruns em que estamos...)

parvo disse...

oh sinhor!... ker dizer, ausento-me por uma noite e é isto!! a debandada total dos disparates!
vcs são piores k crianças! =P

ραтяí¢ια disse...

eheheheheh... basta dar-nos qq coisinha na net od possamos escrever tds q é isto! a loucura...
Mas pls vistos conseguiste xegar a casa... :P

Anónimo disse...

pois, crianças... as minhas tolas crianças, sem dúvida. a nossa feliz e disfuncional família